Curso Lead Firearms Instructor – Parte II

• 337 Views

No segundo vídeo trazendo momentos do Curso Lead Firearms Instructor, você vai acompanhar como é a preparação e o início das atividades durante o curso.
Os princípios para ser preciso, rápido e consistente, são reforçados durante todos os momentos, além da filosofia armamentista que precisa ser ainda mais difundida, de maneira correta, por todos, mas principalmente por instrutores.
Você também vai acompanhar parte da disciplina de Tiro de precisão, ministrada pelo sniper americano Chris Brammer, onde os alunos do Lead aprenderão como atirar a centenas de metros de distância, com uma Barret .50BMG.