Curso Lead Firearms Instructor – Parte III

• 440 Views

No terceiro e último vídeo da série, você vai acompanhar os alunos da turma Alpha/24 do curso Lead, em visita pelo Roy’s Pawn & Guns, uma loja tradicional de penhor com muitas armas e itens relacionados, em Irving no Texas, e também, no centro histórico de Whitesboro, a Past & Blast, mais uma fantástica loja de armas, próxima ao rancho do .38 America. Ainda, uma visita ao departamento de polícia de Garland.
Voltando às aulas, você verá pistolas e revolveres de diversos tipos e propostas, raras e exclusivas, que o .38 America disponibiliza.
No ápice do vídeo, acompanhe como é atirar com metralhadoras e sub metralhadoras.
E para finalizar um pouco de ação com Force on Force e Night Vision Devices.